terça-feira, 7 de janeiro de 2014

1º balanço

Eu tomo novas resoluções (ou uma renovação das mesmas, para ser mais precisa) praticamente todas as segundas-feiras. Algumas semanas até me dou ao luxo de ter resoluções de 4ª ou de 6ª feira. Normalmente andam à volta da mesma coisa: fazer uma melhor gestão do tempo, não me dispersar, não procrastinar, comer (menos e) melhor,  fazer mais exercício. Fazer uma boa gestão do tempo, já disse? Pois, isso é importante: fazer uma boa gestão do tempo.
De vez em quando, num acesso de loucura, decido que também devo dar mais oportunidades às pessoas, conviver mais no local de trabalho, ser mais fofinha... Foi dentro desta última linha que decidi agir ontem e desperdicei completamente uma hora de almoço que me teria servido para trabalhar, libertando-me uma hora em casa para outras atividades.

Esta semana já não me deixo levar pelas boas intenções mais vez nenhuma... talvez na próxima segunda-feira.