sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quando é que eu arrumo o carro?



Quando me deparo com os heróis das passadeiras. Aqueles que quando vêem um carro parado, desaceleram o passo, param para conversar com os amigos, fazer telefonemas ou namorar e nos olham com ar de desafio.
Eu aproveito para arrumar a papelada que anda sempre na porta do carro, ver o que existe no porta-luvas (e as agradáveis surpresas que eu tenho?!), actualizar as estações de rádio que tenho memorizadas, procurar CDs perdidos... Enfim... há sempre muito para fazer.
Se tiver uma semana cheia de heróis, posso sempre arrumar a mala e aí, meus amigos, podem permanecer na passadeira o tempo que quiserem, pois será sempre pouco.
Só arranco novamente após ter(em) saído da passadeira ou quando alguém mais apressado me buzina. Garanto que resulta. O meu tempo não é desperdiçado e o ar de frustração que lhe(s) vejo espelhado no rosto é impagável!