Sou uma grande consumidora de gasóleo e, por isso, tenho cartões de todas as gasolineiras existentes. Há poucas semanas, perdi o cartão fastgalp com quase 4000 pontos. Perguntei se poderia pedir um cartão novo e recuperar os pontos antigos. Pedido negado. Cartão novo, vida nova… que é como quem diz, zero pontos. A esperança que me restava era que alguém o encontrasse e o entregasse num posto de abastecimento… Sim… pois… altamente improvável.
Hoje recebi uma carta da galp e, ainda antes de abrir, senti o cartão. Ó alegria!!! Os meus pontos de volta. Abri o envelope e não… não era o cartão antigo. Esse já expirou e enviaram-me o cartão de substituição com os meus pontinhos todos. Nunca um prazo de validade me pareceu tão simpático quanto este, tenho de admitir.
Hoje recebi uma carta da galp e, ainda antes de abrir, senti o cartão. Ó alegria!!! Os meus pontos de volta. Abri o envelope e não… não era o cartão antigo. Esse já expirou e enviaram-me o cartão de substituição com os meus pontinhos todos. Nunca um prazo de validade me pareceu tão simpático quanto este, tenho de admitir.
